terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Zara Party - Parte 2

Nossa, foi dificil decidir oque fazer na festa de 1 ano da Zara...
Como vcs viram aqui no blog, eu queria uma festa da chapeuzinho vermelho, mas acabei desistindo, vamos deixar para a de 2 anos, pq ela aproveita mais...
Então fui na Dani e resolvi que queria alguma coisa meio Shabby Chic, vintage...nem eu sabia. Mas tambem queria um personagem para os convites, doces, etc... Achei essa coruja fofa no Etsy. Comprei a arte e passei a bola para a Milena, que criou a identidade da festa..
Mas não ficou por ai...pintei os lampiões de rosa, a losinha, a mesinha "fofoqueira"....queria tudo rosa!
Quase deixei minha costureira louca pq precisava de corujas de pano!! E ela fez, lindas! Fez tambem o avental das garçonetes, a lembracinha das crianças, toalhas, almofadas para o picnic..
E aos poucos foi criando forma e ficando do jeitinho que eu queria...MARAVILHOSO!












Nenhum comentário:

Postar um comentário